segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Forrar cadeiras

Estas são as cadeiras da minha sala que eu e o meu marido forrámos. Foi uma maneira de renovar a sala e aproveitar as nossas cadeiras, que tinham sido tão caras. Hoje em dia já há poucas pessoas a fazer este tipo de trabalho, e quem o há, leva bastante caro. Foi fácil, mas precisei do meu marido para esticar bem o tecido. Tal como viram anteriormente aproveitei os restos de tecido para fazer almofadas iguais para o sofá e forrei também os abajours. Tudo se aproveita. Se precisarem perguntem como fiz.


2 comentários:

  1. Oi... estou precisando fazer isso com as minhas cadeiras da sala, meu marido vai mandar reformar o sofá e preciso dar um jeito nas cadeiras também hehe... pode me dar uma ajuda? Como você fez?

    ResponderEliminar
  2. Oi preciso reformar minhas cadeiras de vime e os tampos são removíveis, presos por tachas. Como posso fazer?
    Meu email é z.chear@gmail.com.
    Estou um pouco dura e não dá para pagar alguém para fazer agora.
    Preciso de um Help.

    ResponderEliminar